quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cansaço!!!

Ando mesmo cansada...chego a meio da semana e já estou pronta para o fim-de-semana! Não tenho férias desde Maio, acho que isso explica muita coisa... Não volto a fazer esta maluquice de não tirar férias na época alta para no ano seguinte ter mais 5 dias úteis. Agora é aguentar até à última semana de outubro, altura em que tenho uma semana de férias!

2 comentários:

belinha disse...

podes tirar 5 dias em Junho, sabias?
Mas este ano também ando como tu: preciso mesmo de férias.
Fica bem

Anónimo disse...

Força Marilia!

beijinhos

Eu