sábado, 14 de abril de 2007
Acidente!
Merda...acabei de bater com o meu carro!!! Coitadinho do meu jeitoso! Ainda por cima fui a culpada...estava a recuar e não vi o outro carro a passar... O meu jeitoso não está muito mal...praticamente só ficou sem a matrícula...mas o outro...raspei-lhe o carro quase de um lado ao outro...Vá lá que o condutor foi muito simpático, é muito giro e bom pra caraças, eheh, temos que ver sempre o lado positivo da coisa...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
.jpg)
1 comentário:
acontece...
Tens de pensar é que não te magosaste, nem magoaste ninguèm! Isso é o mais importante.
Beijinhos
Enviar um comentário